A segunda temporada de Dinastia na Netflix deu sequência a trama estilo novela que ganhou o gosto do público de todo o mundo.

Para quem perdeu ou ainda não conhece muito bem a trama, pode ver o resumo da primeira temporada de Dinastia aqui mesmo no blog. Deixamos um resuminho bem bacana que fala sobre a trama, autores e muito mais.

Agora, vamos falar sobre o que interessa: o que acontece na segunda temporada da série.


Já assistiu a segunda temporada de Dinastia?

Veja o resumo da terceira temporada.


Primeiros episódios da segunda temporada de Dinastia

O primeiro episódio da segunda temporada de Dinastia na Netflix começa um mês após o incêndio que fechou a primeira temporada.

Fallon Carrington e Michael Culhane, ex chofer da família, reatam o relacionamento, mas ela e Liam continuam a fingir que ainda estão casados ​​para garantir que o tio Max de Liam compre a empresa Carrington Atlantic.

A Cristal realmente morreu no incêndio, e Blake retorna depois de um mês fora de luto por ter perdido a sua esposa. Steven não contou a Sam sobre a gravidez de Melissa. Anders mantém sua recém chegada filha Kirby escondida dos Carringtons.

O Hank, que é o suspeito principal pela morte de Cristal, chantageia a mãe de Fallon, Alexis, ameaçando expor seu plano e revelando que quem iniciou o incêndio foi ela.

Logo após, o patriarca da família Carrington, Blake, expõe a verdade sobre Melissa para Sam, que aceita a notícia da gravidez. Culhane propõe a Fallon, que aceita antes de voar para Nova York com Liam para conhecer os Van Kirks. Blake repreende Alexis por sua desavergonhada escavação de ouro e eles caem na cama juntos.

A Chegada da nova Cristal

Em Sedona, no Arizona, surge Cristal Jennings, que assiste a cobertura dos Carringtons e sente que os conhece.

Blake Carrington e Cristal Jennings

Fallon Carrington e Liam Ridley estão em viagem para Nova York no intuito de fechar o acordo com Max, que faz um passe em Fallon.

Já Sam e Alexis suspeitam que a gravidez de Melissa é falsa, mas eles estão errados. Monica, relutantemente, contrata Kirby para ajudá-la a abrir a nova boate dos Colbys. Quando uma boate rival programa um badalado concerto para sabotar o Club Colby, Kirby entra sorrateiramente para sabotar e solta algumas ratazanas.

Enquanto isso, Fallon briga com Kirby, que promete tirar tudo de Fallon. A nova Cristal, agora conhecida como Cristal Jennings, chega à mansão e mostra a Blake uma foto dela com sua falecida esposa Cristal Flores, que roubou sua identidade.

Ada Stone chantageia Michael com o testemunho da escolta contra Fallon. que conhece a mãe soberba de Liam, Laura Ridley, na esperança de conquistá-la, mas Fallon acaba eviscerando Laura por causa de seu tratamento abusivo com seu filho Liam.

Crescimento de Kirby

Kirby participa de sessões de aconselhamento que foram ordenadas pelo tribunal com o Dr. Nick, que trabalha com Alexis para descobrir o que Kirby se lembra sobre sua expulsão da Mansão Carrington.

Nessa situação, Kirby descobre que Alexis foi quem começou o incêndio no quarto de Fallon, e descobre também que Alexis e Anders tiveram um caso de uma noite que levou à tão falada gravidez de Alexis.

Kirby revela tudo publicamente, e Anders confirma que Steven é realmente o seu filho biológico, causando alvoroço na família Carrington.

Sabendo que o seu bebê não é mais um herdeiro de Carrington, Melissa admite que Steven não é o pai.

Após a grande revelação da Kirby para toda a família Carrington, Blake fica furioso com Anders e Fallon joga Alexis para fora da mansão.

O casal Steven e o Sam dinastia

Steven e o Sam

Steven e o Sam planejam ir até o Paraguai e trabalhar com a fundação de Steven. Ada força o Michael para entrar em um jogo de pôquer usando um nome falso; enquanto Jeff também está lá, mas não estraga o disfarce de Michael.
Michael tira foto dos documentos que Ada precisa e consegue tirar o Jeff antes de o FBI invadir o jogo e prender todos.

Os Carrington seguem Steven até o Paraguai para tentar convencê-lo a voltar para casa. Nisso, Blake e Anders se reconciliam, e Steven incentiva a irmã Fallon a se reconciliar com a mãe Alexis.

A nova Cristal retorna para a mansão na tentativa de apoiar Blake, e se aproximam quando uma grande tempestade chega a Atlanta. Já Steven decide retornar ao Paraguai sozinho, sem data para voltar. Encerrando assim a participação efetiva do personagem na trama.

Episódios finais da 2 temporada de Dinastia

Fallon e Blake tentam impedir Jeff e Michael de assumir o controle do Atlantix, Liam e Kirby a ajudam a arrebatar um contrato de livro de um concorrente.

Anders, Fallon e Blake

Anders está ansioso para voltar ao trabalho após seu ataque cardíaco, mas acaba se juntando a Sam no hotel. Jeff manipula Adam em uma briga na frente de testemunhas. Ele e Dominique encenam uma cena de crime com o sangue de Jeff e o botão de punho de Adam para fazer parecer que Adam assassinou Jeff, que deixa o país.

Dominique, no entanto, remove o botão de punho e liga para Blake para confirmar que seus pagamentos serão retomados agora que Jeff está fora do caminho. Fallon descobre que a separação de Blake e Cristal é apenas um ardil, e percebe que eles estão enquadrando Michael pelos crimes de Blake.

Ela avisa Michael, mas Blake está um passo à frente e Michael é preso. Adam providência que os mergulhadores encontrem o corpo de Trixie Tate, uma amiga de infância de Fallon que morreu acidentalmente na Mansão e cujo corpo foi colocado no lago por Anders. No entanto, eles também encontram um segundo corpo. Liam, atingido na cabeça por Adam, cai de bruços na piscina.

Ufa, é muita confusão para uma família só. E a gente ama!

Agora que você já sabe tudo o que rolou até aqui, já pode conferir o resumo da terceira temporada de Dinastia na Netflix e se atualizar da série que a cada temporada se torna mais interessante.