A terceira temporada de Dinastia na Netflix está ainda mais explosiva. A famosa família de Blake Carrington enfrenta novos desafios desconhecidos e, as consequências das atitudes do final da segunda temporada, geraram novos rivais para Fallon que procuram destruí-la. 

Caso você queira, também pode acompanhar o resumo da primeira temporada de Dinastia que fizemos aqui no blog.

Spoiler alert: nesta temporada, a mais perversa das ameaças é o irmão de Fallon, Adam, que vem com tudo adotando a ideia de rivalidade entre irmãos a um nível totalmente alucinante.

Primeiros momentos da segunda temporada de Dinastia

Enquanto Fallon e Liam tentam manter o romance saudável, segredos antigos dentro de seu armário farão com que se torne ainda mais difícil manter a relação dos dois. 

O casal Fallon e Lian de Dinastia na Netflix

Depois de um período sabático de um ano, Blake Carrington volta ao jogo, determinando a recuperar o que é dele por direito. Porém, com a chegada da meia irmã de Blake na cidade, a Dominique, ficou ainda mais difícil essa missão, já que a Sra. Dominique Deveraux veio para ficar e não está desistindo da briga pelo que é dela por direito.

Enquanto isso, Sammy Jo entra em uma fase difícil e emocionante da vida de classe grande, mas entre as emoções de sua nova liberdade, diversos perigos irão acontecer. Além de tudo, o caminho estará cheio de reviravoltas chocantes no mundo dos Carrington.

Elenco da terceira temporada de dinastia na netflix
Elenco da terceira temporada de Dinastia

Novas mudanças no elenco

Outra vez, Dinastia passará por grandes mudanças no elenco. Novamente teremos um novo rosto assumindo o papel de Cristal Jennings. Daniella Alonso substitui Ana Brena Contreras, que saiu após o fim da segunda temporada por motivos pessoais.

Outras mudanças significativas vão ocorrer na série, como a presença de Michael Michele, a Dominique Deveraux, sendo agora parte fixa do elenco da série e Alexis Carrington será vivida agora por Elaine Hendrix.

Na ordem: Ana Brenda Contreras, Nathalie Kelley e Daniella Alonso: as 3 “Cristals” de Dinastia

A nova Cristal Jennings de Dinastia

Dizem que a terceira vez é da sorte, e a nova Cristal a princípio confirma essa falta. Esbanjando talento e carisma, com várias brincadeiras e indiretas no roteiro sobre mais uma mudança da personagem. 

A atriz Daniella Alonso (que também fez The Resident) parece que ficou bem à vontade no papel de Cristal e, agora, resta saber se teremos uma nova Cristal a cada temporada ou se, dessa vez, essa se mantém. 

Dinastia netflix

Novas alianças entre os personagens

Com a amnésia de Liam, depois da briga que teve com Adam, o personagem fica um período sem se lembrar de nada, mas felizmente, isso não dura muito. 

A nova terceira temporada de Dinastia foi bem agitada para Faloon e não faltaram inimigos tentando sabotá-la, como o irmão e inimigo número 1, Adam, que continua mais desequilibrado do que nunca e mais uma vez não poupa ninguém, nem Blake escapou de suas armações. 

Sam e Anders se aproximam e se tornam uma ótima dupla e, desta vez, se aventuram no ramo da hotelaria. Sam utilizou parte do dinheiro que ganhou no divórcio de Steven para comprar um hotel e ter seu próprio negócio, mostrando o quão maduro o personagem ficou. 

Visto isso, Sam cresce bastante na série e logo assume o hotel sozinho para que Anders possa voltar a trabalhar para Blake, onde ele sempre vai ser mais feliz.

Outros novos relacionamentos vão surpreender nesta temporada. um exemplo é a Kirky e Adam que compartilham algumas afinidades. Os dois são impulsivos e não pensam nas consequências de suas ações, apesar de apenas Adam ser de fato perigoso, já que nem mesmo a cegueira temporária impediu suas artimanhas maldosas. 

Já a aliança de Jeff e Alexis começou com uma vontade de vingança contra o patriarca da família Blake, mas, por fim, os dois acabaram se envolvendo de novo.

Uma coisa que todos os personagens de Dinastia procuram é o poder e, na terceira temporada, cada um tem suas cartas para alcançar esse objetivo e precisam lidar com as consequências e reviravoltas. 

A guerra entre as famílias Carrington e Colby fica cada vez mais acirrada e a série continua tendo um roteiro surpreendente.