A terceira temporada de Dinastia na Netflix está ainda mais explosiva. A famosa família de Blake Carrington enfrenta novos desafios desconhecidos e, as consequências das atitudes do final da segunda temporada, geraram novos rivais para Fallon que procuram destruí-la.
Caso você queira, também pode acompanhar o resumo da primeira temporada de Dinastia que fizemos aqui no blog.
Spoiler alert: nesta temporada, a mais perversa das ameaças é o irmão de Fallon, Adam, que vem com tudo adotando a ideia de rivalidade entre irmãos a um nível totalmente alucinante.
Primeiros momentos da segunda temporada de Dinastia
Enquanto Fallon e Liam tentam manter o romance saudável, segredos antigos dentro de seu armário farão com que se torne ainda mais difícil manter a relação dos dois.

Depois de um período sabático de um ano, Blake Carrington volta ao jogo, determinando a recuperar o que é dele por direito. Porém, com a chegada da meia irmã de Blake na cidade, a Dominique, ficou ainda mais difícil essa missão, já que a Sra. Dominique Deveraux veio para ficar e não está desistindo da briga pelo que é dela por direito.
Enquanto isso, Sammy Jo entra em uma fase difícil e emocionante da vida de classe grande, mas entre as emoções de sua nova liberdade, diversos perigos irão acontecer. Além de tudo, o caminho estará cheio de reviravoltas chocantes no mundo dos Carrington.

Novas mudanças no elenco
Outra vez, Dinastia passará por grandes mudanças no elenco. Novamente teremos um novo rosto assumindo o papel de Cristal Jennings. Daniella Alonso substitui Ana Brena Contreras, que saiu após o fim da segunda temporada por motivos pessoais.
Outras mudanças significativas vão ocorrer na série, como a presença de Michael Michele, a Dominique Deveraux, sendo agora parte fixa do elenco da série e Alexis Carrington será vivida agora por Elaine Hendrix.

A nova Cristal Jennings de Dinastia
Dizem que a terceira vez é da sorte, e a nova Cristal a princípio confirma essa falta. Esbanjando talento e carisma, com várias brincadeiras e indiretas no roteiro sobre mais uma mudança da personagem.
A atriz Daniella Alonso (que também fez The Resident) parece que ficou bem à vontade no papel de Cristal e, agora, resta saber se teremos uma nova Cristal a cada temporada ou se, dessa vez, essa se mantém.

Novas alianças entre os personagens
Com a amnésia de Liam, depois da briga que teve com Adam, o personagem fica um período sem se lembrar de nada, mas felizmente, isso não dura muito.
A nova terceira temporada de Dinastia foi bem agitada para Faloon e não faltaram inimigos tentando sabotá-la, como o irmão e inimigo número 1, Adam, que continua mais desequilibrado do que nunca e mais uma vez não poupa ninguém, nem Blake escapou de suas armações.
Sam e Anders se aproximam e se tornam uma ótima dupla e, desta vez, se aventuram no ramo da hotelaria. Sam utilizou parte do dinheiro que ganhou no divórcio de Steven para comprar um hotel e ter seu próprio negócio, mostrando o quão maduro o personagem ficou.
Visto isso, Sam cresce bastante na série e logo assume o hotel sozinho para que Anders possa voltar a trabalhar para Blake, onde ele sempre vai ser mais feliz.
Outros novos relacionamentos vão surpreender nesta temporada. um exemplo é a Kirky e Adam que compartilham algumas afinidades. Os dois são impulsivos e não pensam nas consequências de suas ações, apesar de apenas Adam ser de fato perigoso, já que nem mesmo a cegueira temporária impediu suas artimanhas maldosas.
Já a aliança de Jeff e Alexis começou com uma vontade de vingança contra o patriarca da família Blake, mas, por fim, os dois acabaram se envolvendo de novo.
Uma coisa que todos os personagens de Dinastia procuram é o poder e, na terceira temporada, cada um tem suas cartas para alcançar esse objetivo e precisam lidar com as consequências e reviravoltas.
A guerra entre as famílias Carrington e Colby fica cada vez mais acirrada e a série continua tendo um roteiro surpreendente.